<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4888952958224260035\x26blogName\x3dSexo+e+Outras+Ninharias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sexo-e-outras-ninharias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sexo-e-outras-ninharias.blogspot.com/\x26vt\x3d2770654911229211294', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Sexo e Outras Ninharias

 

Aqui serão narrados os maiores detalhes de uma vida sexual normal e anormal em todas as posições com todos os parceiros...

Todas as penetrações, todos os suores, os minetes e os broches narrados assim:

NA PRIMEIRA PESSOA DO SINGULAR E NU FEMININO

 

domingo, 19 de agosto de 2007 Será que encontrei?

Longo silêncio.
Sensação de que viver muito nos tira tempo para escrever.
Sensação de proporcionalidade: Quanto mais vives menos escreves o que vives.
De volta? Talvez. Mas devagarinho... não acho muita graça a rapidinhas.

Muito sexo e muito BOM sexo neste espaço de ausência.
A preocupação de encontrar outra boa cama como esta que agora tenho.
Perguntaram-me há dias se esta era assim tão boa, porque procurava outra. Respondi que queria acreditar que ainda havia melhor. Mas não estás satisfeita? Estou (pensei e respondi).
Este homem satisfaz-me, faz-me querer mais, inventa formas de me dar prazer, dá-me uma tesão que nunca mais acaba.
Fodemos horas atràs de horas. Parece que fomos feitos para esta comunhão de corpos constante.
Mas... será que ainda há melhor? Ou será que encontrei a minha fonte de prazer?

Etiquetas: ,


Posted by Nu Feminino :: 00:46:00 :: 0 comments

Post / Read Comments

---------------oOo---------------